visitantes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bianca Fagundes- São Paulo -SP



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ti conheco ei fique esperta vc sempre mi ve e vc nem imagina que eu bato punheta sempre com a sua calcinha vc fica querendo se parece na net mais um dia eu vi que vc foi tomar banho e como eu achava vc uma delicia logo que vc saiu do banheiro eu entrei e estava a sua calcinha e eu de pau durissimo louco para sentir o cheiro da sua bucetinha peguei a calcinha e vi aquele cheiro de mijo mas aquilo me deixava com mais tesao ainda e depois enrrolei a calcinha mijada no meu pauzao de 19centimetro e me masturbei bem gostoso e des desse eu mi apaixonei pela sua becetinha cheirando mijo e a minha maior fantasia pode comer ou melhor arrombar a sua becetinha suja e gostosa e sempre bato uma bela punheta com a sua calcinha mijada@@@thau seu bafinho de buceta@@@ hoje eu vou tocar uma com a sua calcinha!!!!!!