visitantes

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pandora, corôa morena do Rio de janeiro-RJ

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço essa pessoa. É a dona do fliperama/Lan-House de Miguel Couto que fica em frente ao Municipal. Eu ia sempre lá quando era adolescente e estudava nessa escola.

Eu não acho ela bonita de rosto mas ela tem um corpão, e é claro, um suvaquinho lindo.

P.S.: quando eu tinha 13/14 anos eu tocava punheta pensando nela rsrsrs...

Anônimo disse...

nossa essa mulher ten as axilas muito gostosas da vontade de esfregar o meu pal ate gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............

Anônimo disse...

tb conheço pena que ela ta com um otario mas podia esta comigo e ele diz pra todo mundo que ele e venha e feia mas ela banca ele pq né eu cheio de dinheiro e ela naum me da confiança prefere ficar com uma pela saco quero tanto comer essa coroa que estou quasi indo la falar com ela se vc quizer me conheçer larga que eu te banco e monto quantas lan house vc quiser mau imeail é vipelindo@hotmail.com large ele enqunto a tempo se naum naum vou querer mais meu numero é 37552742 vlw chau amooo beijos linda

Anônimo disse...

piranha velha na rua onde vc mora todo mundo diz que vc roubou o maridoo dos outros,,ainda esta bancando ele porque ele nem trabalha, ah o carro nem e dele, e da esposa dele e dele que conseguirao juntos!!na sua rua nem pode chover se nao o cheiro de galinha e insuportavel, se enxerga vovô!!! ah que pena o clube das mulheres se acabou com vc se divertia la,,boqueteiraaa velha e os mininos da minha escola se divertiu velha ate que pra pegar piranha eles escolheram bem foram na mãe de todas as piranhas,,ah nem o cara da manutenção te trocou pela sua melhor amiga porq nem na cama vc e boa,,so um recadinhoo cuiidado que estou na sua cola!!! e estou pertinho de vc na sua lan house mesmoo bju

Anônimo disse...

Essa ai é toda safada, vivia no clube das mulheres se esfregando nos gogoboy, meteu chifre ate cansar no marido, safada de marca maior, dava pra todo mundo, agora esta pagando de gatinha com um cara muito mais novo que ela, ela banca ele, ele é bancado por ela e sai com as novinhas, usa e abusa dela, afinal, ele da pra ela o q ela gosta e ela da pra ele o q ele gosta. kkkkk

Anônimo disse...

aii essazinha que se acha toda toda e a maior chifruda de miguel couto alem de robar o marido dos outro ainda paga de chifruda,, seu playboyzinho ate preso foi e a outra puta foi tirar ele da cadeia de dia ele come uma e a noite vaii te comer sua galinha,,cuidado ein daqui uns dias nem vai dar pra andar na rua por que os chifres nao vão deixar,,kkkk seu novinho e de todas as outras e maior ladrao sua troxa, vc e muiito troxa mesmo procura saber o que ele faz pra ter dinheiro pra te levar pro motel ou te comer na rua mesmo :) beiju ta pandora

Anônimo disse...

eita nossaaaa

Anônimo disse...

Biscate
paga de gatinha andando com um cara muito mais novo
ele so quer ser sustentado por ela
come as novinha e a noite pega a coroa no carro ou na casa dela
kkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSA! QUANTAS REVELAÇÕES! KKKK!

Anônimo disse...

SOU UM CARA ROLUDO, PAUZUDO MESMO; HÉTERO, DISCRETO, APRECIO BALZAQUIAS (TRINTONAS) LOBAS E UMA BOA COROA; MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO; SOU LOUCO POR MULHERES, TRINTONAS, LOBAS OU UMA BOA COROA; ADORO UMA SACANAGEM COM MULHERES DE CORNOS, NA FRENTE DELES OU NÃO. SOU LOUCO POR UM CU E MINHA TARA É FODER ESPOSAS DE CORNOS. peterbbrown1954@hotmail.com